Foto: Divulgação / Volta Redonda  

Caio Vitor está de volta ao Voltaço. O clube anunciou o retorno do atacante de 20 anos ontem (21), após empréstimo ao Fluminense. Caio foi o destaque do Volta Redonda na histórica campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, quando o Tricolor de Aço chegou às quartas de final no torneio, até aqui a sua melhor participação na Copinha.  

Caio chegou ao Fluminense em fevereiro de 2019 e teve passagens pelo Sub-19 e pelo Sub-23 do clube. De volta ao Tricolor de Aço, ele se apresentou nesta quinta, passou por exames médicos e, integrado ao elenco, participou do treinamento da tarde. Em entrevista ao site do Volta Redonda, Caio Vitor disse estar feliz e muito motivado com o retorno, além de disposto a ajudar o VRFC a fazer uma grande temporada, na busca pelo acesso à Série B.  

O atacante vai reencontrar Neto Colucci, que era o técnico do Volta Redonda na Copinha de 2019: 

– Tenho uma relação muito boa com o Neto, que me ajudou muito na minha formação como jogador, e tenho certeza que esta parceria irá refletir dentro de campo. Estivemos juntos em um momento muito especial da minha carreira, que foi a Copinha de 2019, onde, junto com meus companheiros, passamos por momentos marcantes e conseguimos fazer história –  disse ao site do Voltaço. 

Com o retorno de Caio Vitor, o elenco do Volta Redonda para 2021 já tem 16 jogadores formados nas categorias de base. Flávio Horta, presidente do clube, também falou ao site: 

–  Ficamos felizes com o retorno do Caio Vitor, um atleta que é formado no clube, passou por todas as categorias de base, e volta muito mais maduro, após dois anos no Fluminense, disputando competições importantes nas categorias de base. Ele se junta aos outros 15 pratas da casa que estão compondo o nosso elenco e que têm toda a nossa confiança, porque acreditamos na qualidade deles e que estão prontos para representar o profissional do Volta Redonda –  disse Horta.  

O Volta Redonda disputará a Série C, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca em 2021. A estreia no Cariocão acontecerá em casa, contra o Madureira. A partida deve acontecer no último final de semana de fevereiro.  


Texto de Lucas Ricardo
Matéria publicada em 23/01/2021, às 06:43 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.