Foto: Léo Borges

Sampaio Corrêa e Cabofriense se enfrentaram pela quarta rodada da Seletiva Estadual na tarde de ontem (27) no Estádio Lourival Gomes de Almeida. 

A partida foi muito equilibrada e o forte calor em Saquarema acabou diminuindo o ritmo das equipes. Uma partida com poucas chances de gols e que tinha tudo para ser definida em alguma falha, e foi o que ocorreu. Aos quinze minutos da segunda etapa, após cruzamento dentro da área, o goleiro do Sampaio Corrêa Andrey acabou largando a bola nos pés do volante Feitosa que abriu o placar para o tricolor praiano, vacilo que custou muito caro para o Galinho da Serra. 

Após o gol sofrido, o Sampaio Corrêa ainda iniciou uma pressão no campo de ataque, porém, o cansaço já estava atrapalhando a organização da equipe no campo de ataque e a partida encerrou com a segunda vitória consecutiva da Cabofriense, Sampaio Corrêa 0 x 1 Cabofriense. 

Com a vitória, a Cabofriense se isola na vice-liderança da Seletiva com sete pontos, o Sampaio ocupa a quinta colocação com quatro pontos e segue viva na luta pela classificação. 

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 28/01/2021 às 09:40

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.