Foto: Jhonatan Jeferson

Em partida de sete gols, Friburguense e Cabofriense se enfrentaram pela oitava rodada da Seletiva Carioca.

Em um primeiro tempo muito equilibrado e movimentado, as equipes buscavam o ataque a todo momento, até que aos 21 do primeiro tempo o zagueiro Bruno Leal abriu o placar para o Friburguense. Cabofriense tratou de pressionar os donos da casa e aos 33 o atacante Natan empatou a partida. A Cabofriense estava com tudo, Gama aos 36 virou o placar, partida movimentada e com muitos gols já na primeira etapa.

Mal começou o segundo tempo e o Friburguense buscou o gol de empate com Jhonatan, a partida empatada em 2 a 2 e ainda havia toda a segunda etapa para ver quem levaria a melhor, porém, após o segundo gol dos donos da casa, a equipe de Nova Friburgo caiu drasticamente e deu muitos espaços para o tricolor praiano, aparentemente o Friburguense cansou e não conseguiu desenvolver o bom futebol apresentado na primeira etapa.

Após isso a equipe de Cabo Frio fez a festa, com gols de Henrique (2) e Pedrinho, a Cabofriense demonstrou muita superioridade e fechou a partida com um sonoro 5 a 2, fora de casa o resultado expressivo eleva a moral da equipe que está dois pontos atrás do líder Nova Iguaçu.

Cabofriense é a segunda colocada com dezessete pontos e o Friburguense amarga a lanterna com apenas um ponto conquistado, campanha preocupante para a equipe no restante da temporada 2021.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (17), a Cabofriense receberá o Sampaio Corrêa e o Friburguense visitará o América-RJ, as duas partidas estão marcadas para às 15:30.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 11/02 às 15:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.