Fotos: Divulgação

A Seletiva já está para começar e a Cabofriense segue se armando para enfrentar os adversários e conquistar a vaga na principal do Campeonato Carioca.

Vinicius Sampaio, de 21 anos, é uma das apostas do tricolor. O zagueiro já atuou pelo Tigres do Brasil e seu último clube foi o Artsul, na temporada 2020. O desempenho do atleta foi importante para que a equipe chegasse à Série A2 do Carioca. 

Outro nome que chega à equipe é o Walber Correa, que já atuou em campeonatos estaduais fora do Rio de Janeiro pelo Rio Branco FC, no Espírito Santo, e pelo Fluminense de Feira FC, na Bahia. Ao Cariocado, o meia de 27 anos afirmou que está “muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa da Cabofriense, um clube tão tradicional no Rio de Janeiro”. Sobre a preparação para a Seletiva, ele ainda disse que “tem sido muito intensa, muito produtiva, as expectativas são muito boas”.

A última contratação, até então, é do goleiro Douglas Henrique, que tem no currículo 10 anos de atuação na base do Flamengo e 2 taças no Torneio Otávio Pinto Guimarães. Sua última passagem foi pelo São Gonçalo. Desde o fim de dezembro, o jogador já vem treinando com a Cabofriense.

A primeira partida da equipe acontecerá fora de casa, no dia 16 de janeiro, contra o Americano. Até o momento, não é prevista a transmissão do jogo.


Texto de Vitória Martins

Matéria publicada em 07/01/2020 às 21:46

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.