Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

A equipe de Cabo Frio foi heroica em sua 1ª partida na Série D. Após tomar 2 a 0 na 1ª etapa, a equipe da Cabofriense foi em busca do empate no início da 2ª etapa contra a equipe do Cascavel do Paraná. Próximo aos 40 minutos da 2ª etapa o Cascavel marcou o 3º gol, porém, de maneira heroica a Cabofriense buscou o empate aos 50 minutos, praticamente no último lance da partida, levando seu 1º e heroico ponto para o Rio de Janeiro. O nome do jogo foi o atacante Gustavo Coutinho, autor dos 3 gols do tricolor praiano. 

Gustavo, de 21 anos, fez boa parte de suas categorias de base no futebol português e jogou no Brasil pelo Fortaleza, tanto no sub-20 como na equipe profissional. Profissionalmente pelo tricolor Cearense o atacante tem 5 gols em 10 jogos. Gustavo é a esperança de gols da equipe da Cabofriense e mostrou um belo cartão de visita para a torcida carioca.

A Cabofriense encara o Mirassol no Correão amanhã às 15:00. A equipe não vence uma partida desde janeiro e busca amanhã a 1ª vitória após 8 meses para engrenar na Série D 2020. O adversário do tricolor praiano também vem de empate na 1ª rodada contra o Bangu.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 25 de Setembro de 2020, ás 14:31.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.