BOTAFOGO VENCE EM CASA E ABRE VANTAGEM PARA JOGO DE VOLTA NA GÁVEA

Foto: Henrique Lima/BFR

O primeiro confronto da final do Carioca feminino adulto terminou em 3 a 1 para o time Alvinegro. 

A partida aconteceu no estádio Caio Martins em Niterói na tarde desta terça-feira (01), debaixo de muita chuva, o que não parou as gloriosas, que abriram o placar logo no primeiro tempo aos 11 minutos, com um gol de cabeça da camisa 7 Valéria. O gol Rubro-negro veio aos 30 minutos ainda do primeiro tempo com um cruzamento da capitã Duda e finalização de cabeça da camisa 93 Crivelari. 

O Botafogo abriu vantagem aos 14 minutos do segundo tempo com um bate-rebate dentro da área Rubro-negra, a bola é recuperada por Driely que toca para a camisa 11 Kélen finalizar, a bola bate na trave e entra no gol. O terceiro gol das Gloriosas veio aos 43 minutos após a Camisa 10 da Gávea Duda cometer pênalti, a Alvinegra Isa Rangel cobrou bem, sem chances para a goleira Rubro-Negra Gabi Croco, abrindo assim ainda mais a vantagem do Glorioso.

Agora o Flamengo tem a chance de reverter esse placar em casa, o confronto final será na Gávea neste sábado (05), às 10h. O Botafogo pode perder por até 1 gol de diferença, já o Flamengo precisa vencer por 3 ou mais gols. Em caso de vitória do time Rubro-Negro por 2 gols de diferença, a disputa irá para os pênaltis.


Texto de Beatriz Andrade

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.