Foto: Vitor Silva

Após a vitória de ontem no clássico contra o Vasco, o Botafogo assumiu a liderança da Série B com 62 pontos, a vitória ainda não garante a equipe na Série A, mas deixa a estrela solitária muito perto do retorno a elite.

O Botafogo irá até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, caso vença a partida na quinta-feira, o Botafogo conta com empates ou derrotas de CSA, CRB e Guarani, para assegurar a vaga na Série A 2022. O CSA encara o Avaí, adversário direto na disputa ao acesso, o CRB encara o Londrina, equipe que ocupa o Z4 da Série B e por fim o Guarani, que visitará o Brasil de Pelotas, única equipe que já está rebaixada na competição.

As três combinações necessárias são pouco prováveis de acontecer, porém, uma vitória já deixará o Fogão com quase dois pés na Série A, em quatro partidas a serem disputadas, o Botafogo precisa vencer apenas duas para depender apenas de si para o acesso, mas agora o Botafogo sonha com o título, para voltar em grande estilo, sendo assim, a equipe não pode nem pensar em perder pontos nesta reta final. O Botafogo está invicto há 6 partidas e busca manter a sequência no momento crucial da Série B.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 08/11/2021 às 14:05

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.