Foto: Vitor Silva/BFR

No último fim de semana o Botafogo conquistou sua segunda vitória no campeonato carioca ao vencer, de virada, o Nova Iguaçu pelo placar de 2×1. Num jogo emocionante, o Fogão buscou a virada nos acréscimos e alcançou os nove pontos na tabela de classificação.

“Temos que elogiar a determinação da nossa equipe que em momento algum desistiu de buscar o resultado e acabamos premiados nos minutos finais de jogo com dois gols. Apesar de ser uma equipe que está em formação, estamos mostrando que podemos evoluir e brigar por coisas maiores na atual temporada”, analisou o lateral-direito Jonathan.

Um dos contratados para a atual temporada, teve uma atuação segura no confronto contra o Nova Iguaçu e, aos poucos, vem ganhando a confiança do torcedor. Responsável por livrar a equipe de duas chances perigosas do adversário, o atleta comentou: “Feliz pela atuação e por estar conseguindo mostrar meu futebol. Tenho certeza que ainda vamos crescer muito tecnicamente para alcançar todos os objetivos do Botafogo na temporada”.

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para esta quarta-feira (31), às 17h, contra o Madureira, no estádio Giulite Coutinho.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.