Divulgação/Boavista

Um dos três representantes do Estado do Rio na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021, o Boavista confirmou ao longo de dezembro a renovação com quatro dos principais nomes do seu elenco em 2020, quando foi quarto colocado na classificação geral Campeonato Carioca e vice-campeão da Taça Guanabara. Além de ampliar os vínculos do goleiro Elivelton e do volante Douglas Pedroso, como já foi anunciado aqui no Cariocado, o Verdão de Saquarema também renovou com o goleiro Kléver e o meia Erick Flores. 


Kléver, de 31 anos, foi revelado pelo Fluminense e chegou ao Boavista neste ano de 2020. Disputou 14 partidas e está emprestado ao Santa Cruz (PE) até 31/01/2021. Já o capitão Erick Flores, de 31 anos, teve diversas passagens pelo Verdão (a primeira delas em 2011, emprestado pelo Flamengo) e já atuou pelo clube em 89 partidas. Assim como o goleiro, ele também está emprestado até o fim de janeiro para uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro: o Volta Redonda, mas o Voltaço já foi eliminado recentemente  da competição.


A estreia do Boavista no Campeonato Carioca de 2021 será fora de casa, contra o Botafogo. A partida está marcada para o último final de semana de fevereiro. O início da próxima edição da Série D está previsto para maio de 2021.


Texto de Lucas Ricardo.

Matéria publicada às 20:04 de 31/12/2020.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.