Foto: Ronald Lincoln Jr. 

O Boavista anunciou na tarde de hoje (12) a renovação com o volante Fernando Bob. O jogador revelado pelo Fluminense em 2007, chegou a ficar um ano sem clube, antes de ser contratado pelo Verdão de Bacaxá em 2019. Agora renova seu contrato para a disputa do Campeonato Carioca de 2021.

O volante tem passagens por Avaí, Vitória e Atlético Goianiense. Pela Ponte Preta, em 2015, teve seu melhor momento na carreira e chegou a ter seu nome especulado em vários clubes da primeira divisão, como Corinthians e Flamengo, mas acabou assinando com o Internacional. Além disso, Fernando Bob conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Fluminense e tem experiência internacional: vestiu a camisa do Minnesota United, dos Estados Unidos, o último clube em que jogou, antes de ser contratado pelo Boavista.

O Boavista, que anunciou nesta semana a efetivação de Leandrão para o comando técnico. Também renovou o contrato com os zagueiros Elivelton e Victor Pereira; com o meia Erik Flores, com o volante Douglas Pedroso e com o goleiro Kléver. A equipe de Saquarema estreia no Campeonato Carioca no dia 27 de fevereiro contra o Botafogo.

Texto de Pedro Sodré
Matéria publicada em 12/01/2021 às 12:55

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.