Foto: Eduardo Peralta

Boavista recebe o Goiás no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Será a primeira partida na história entre as duas equipes, o Boavista está invicto nesta temporada, foram duas partidas disputadas, um empate e uma vitória no Campeonato Carioca, o empate foi contra o Botafogo, equipe que disputará a Série B, assim como o Goiás, adversário desta noite. Já o adversário, o Goiás, também está invicto na temporada 2021, foram duas vitórias nas rodadas iniciais do Goianão.

Temporada passada o Boavista enfrentou a Chapecoense na primeira rodada da Copa do Brasil, a equipe carioca foi derrotada e eliminada da competição, a Chape venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação. Assim como na última temporada, o único resultado válido para o Boavista é a vitória, empate e derrota eliminará o Verdão de Saquarema da Copa do Brasil. O Goiás tem a vantagem devido a melhor colocação no Ranking da CBF.

Boavista e Goiás se enfrentam hoje (11) às 21:30, o Cariocado trará o tempo real no Twitter, acompanhe nossa transmissão deste duelo importantíssimo para a equipe de Saquarema.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 11/03/2021 às 15:40

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.