Foto: Divulgação / Barra Mansa


O Barra Mansa recebeu o Barcelona na tarde de ontem (27), no Estádio Barra Mansa, pela quarta rodada da Série B2. O jogo foi bem disputado no começo, mas no segundo tempo, o time da casa levou a melhor e saiu de campo com uma vitória por 4 a 2.

No primeiro tempo, Kayo, do Barra Mansa, foi bastante acionado. Aos 8, o jogador fez um bom lançamento para Maxsuel que não consegui prosseguir com a jogada. Porém, no minuto seguinte, numa boa jogada pela esquerda, Kayo recebeu na entrada da área e chutou. A bola passou perto do gol.

O Barra Mansa pressionava. Dois minutos depois, teve uma boa chance numa cobrança de escanteio. Aos 12, Maxsuel recebeu cruzamento de Vinícius mas chutou fraquinho.

Com 15 minutos do primeiro tempo, o Barra Mansa abriu o placar. Lançamento de Vinícius para Yogo, que chutou cruzado para o gol. O zagueiro do Barcelona cortou para o lado errado e marcou um gol contra.

O Barra Mansa teve mais uma grande oportunidade aos 19. Após uma boa tabela de Ruan, Yogo bateu de primeira, com a bola no alto e assustou o goleiro adversário.

O Barcelona reagiu e empatou aos 31 com Rodolfo, que deu um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro do Leão do Sul.

Logo em seguida, aos 35 minutos, o Barra Mansa levou perigo numa cobrança de escanteio. Vinícius subiu de cabeça, a bola sobrou para Luis Henrique cabecear, mas ele não conseguiu aproveitar a oportunidade.

Perto do fim do primeiro tempo, o Barra Mansa fez o segundo gol. Leandro cruzou para a área, Vinícius raspou de cabeça e quem ficou com a sobra foi Maxsuel que mandou para o gol para fazer 2 a 0 para os donos da casa.

No minuto seguinte, Yogo teve uma grande chance. Partiu em velocidade pela esquerda, entrou na área, fez a finta no zagueiro, finalizou, mas o goleiro do Barcelona espalma para escanteio.

O segundo tempo começou com o Barra Mansa partindo para o ataque. Logo no começo, Ruan chutou de fora da área e o goleiro afastou para fora. Mas assim como no primeiro tempo, o Barcelona correu atrás e conseguiu o empate. Foi aos 7 minutos, com Marcelinho.

O Barra Mansa só voltou a levar perigo aos 28 da segunda etapa: Vinícius Soares recebeu na esquerda, entrou na área e fez o cruzamento. A bola desviou em Ruan e sobrou para Thiaguinho empurrar para o gol, no canto da trave direita. 3 a 2 para o Leão.


Não demorou muito para o quarto gol sair. Foi aos 32, num escanteio. Após a cobrança, a bola sobrou para Vinícius Soares que mandou de primeiro da entrada da área para o fundo do gol. Foi o primeiro gol dele como profissional.

O Leão do Sul chegou a 7 pontos e continua na quarta posição do Grupo B. O Barcelona, que ainda não venceu na competição, está na penúltimo lugar, com apenas 2 pontos. 

Na próxima rodada, o Barra Mansa joga fora de casa contra o Casimiro de Abreu no Estádio Ubirajara Reis. O Barcelona, também como visitante, enfrenta o Mesquita. As duas partidas serão na próxima segunda (30), às 15h.

Texto de Pedro Sodré

Matéria publicada em 27/11/2020, às 19:01

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.