Foto: Fair Play Assessoria 

O Barra Mansa apresentou mais dois reforços para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca. São eles o atacante Jones e o goleiro Adalberto.


Jones tem 35 anos e neste ano, jogou pelos dois times de Macaé (o Macaé Esporte na Série A e o Serra Macaense na Série B1). Revelado pelo Vasco em 2003, ele também acumula passagens por Portugal, futebol árabe, outros times de menor investimento do estado do Rio (como o Volta Redonda e o Madureira), Bahia e outras equipes de outros estados brasileiros.


Além disso, ele tem faro de gol. Foi artilheiro da Série C pelo Macaé, do campeonato nacional e da Copa do Rei do Kuwait, além da Copa Rio (por 3 vezes) e da segunda divisão do Carioca (duas vezes). 

Na apresentação, o artilheiro falou como pode ajudar o Leão do Sul: 

"Conheço o Barra Mansa e sei o peso de sua tradição. A expectativa é ajudar o clube a voltar crescer. Sei que o clube está nas mãos de pessoas com credibilidade, por isso aceitei o convite e acredito que vamos conseguir o objetivo, que é o acesso. Minhas características são a finalização e o cabeceio e a torcida pode esperar de mim muito empenho!", disse o atacante.


Já o goleiro Adalberto tem 25 anos e 1,98m. Revelado pelo Taubaté, tem experiência no futebol paulista (Manthiqueira, Francana, Barretos e Batatais) e Goiano (Anápolis, Pires do Rio e Monte Cristo). 

Goleiro de velocidade e boa reposição de bola, ele fala como poderá ajudar o time alvianil: 

"Chego focado em fazer o melhor para o clube. O objetivo é buscar o acesso, primeiramente, e depois o título da competição. Vim para somar. Vou brigar pelo meu espaço e usar um pouco da minha experiência para defender o clube" revelou o guarda-metas.


Os dois atletas assinaram contrato até fevereiro de 2021 e devem estrear contra o Mesquita amanhã (3/12), pela sexta rodada da Taça Maracanã


Texto de Luiz Nascimento, com informações de Fair Play Assessoria em Comunicação

Matéria publicada em 03/12/2020, às 16:38


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.