Foto: Divulgação/Barra Mansa FC

O Barra Mansa apresentou mais três novos reforços nesta terça-feira (29). O meia Vitinho, o lateral Hercules e o zagueiro Natan.

Vitinho é um velho conhecido da torcida. Ele esteve na campanha da Série A de 2015, fazendo cinco gols, inclusive um contra o Vasco (que viria a ser o campeão daquele ano) em São Januário. O meia tem 32 anos e na carreira também jogou por Londrina, Luverdense, Friburguense, Madureira, Bangu, Maringá-PR e seu último clube foi a Desportiva-ES

O lateral Hercules é paulista, tem 27 anos e fez carreira em Rondônia e em times das divisões inferiores de São Paulo e Paraná, defendendo as camisas de Pato Branco, Barcelona-SP, Rondoniense e por último, o Real Ariquemes, atual vice - campeão rondoniense.

Cearense de 29 anos, o zagueiro Natan tem passagens também por times do Sul, Sudeste e do Norte. Já defendeu Portuguesa Santista, Portuguesa de Desportos, Marília, Glória de Vacaria, Guarani-RS, Taubaté, Atibaia e Real Ariquemes.

Os três assinaram contrato até o final da B2 e já treinam com o grupo. Hércules e Natan, inclusive, já podem estrear contra o Carapebus, domingo. Já Vitinho, embora esteja à disposição do técnico, ainda aguarda liberação da FERJ.

O Barra Mansa é o 5º lugar no grupo B, com três pontos. Na classificação geral, ocupa a oitava colocação, com 14 pontos, a cinco da zona de classificação para a Série B1.

Texto de Luiz Nascimento

Matéria publicada em 29/12/2020, às 17:07

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.