Foto: Divulgação Barra Mansa

O Barra Mansa recebeu o Bela Vista no Estádio Leão do Sul, em partida válida pela segunda rodada da Taça Waldir de Amaral, segundo turno da B2.

O Bela Vista iniciou a partida de maneira mais intensa e chegou a abrir o placar logo aos 4 minutos, com Iago. Após o gol o Barra Mansa soube neutralizar as investidas do Bela Vista e começou a pressionar a equipe, porém, a primeira etapa encerrou com a vitória parcial do Alvirrubro.

No segundo tempo, o Barra Mansa chegou ao empate aos 16 minutos, com Marcelo. Leão do Sul não se contentava com o empate e a pressão permaneceu, até que, na reta final da partida, próximo dos 40 minutos da segunda etapa, Marcelo fez o gol que garantiu a virada e a vitória do Barra Mansa, que conquistou os primeiros três pontos do segundo turno.

O Barra Mansa chega a quarta colocação do Grupo B, com 3 pontos conquistados, o Bela Vista segue zerado no segundo turno e amarga a lanterninha do Grupo A.

O Barra Mansa entrará em campo na próxima segunda-feira (28), contra o Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador, às 15h. Já o Bela Vista enfrenta o Ceres na mesma data e horário. O local da partida ainda não está definido.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 23/12/2020 às 16:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.