Foto: Divulgação Real Ariquemes

O Barra Mansa anuncia seu novo treinador para o restante da temporada. O nome da vez é Luis dos Reis. Com 58 anos o professor tem muita experiência no futebol brasileiro e treinou uma equipe japonesa no ano de 2001.


Luis iniciou como treinador das equipes de base do Palmeiras no ano de 1996. Após essa experiência, o treinador iniciou sua carreira nas equipes profissionais. Em mais de vinte anos de carreira ele comandou o Botafogo-SP, Operário-MS, Caldense-MG, Ventforetkofu (JAP), Marcílio Dias-SC, Primavera-SP, São José-SP, Camboriuense-SC, Guarani-SC, Santa Cruzense-SP, Portuguesa Santista-SP, Internacional de Limeira, Guarujá-SP, Golden Arrows (África do Sul), Palmeiras B, Marília-SP, Rio Claro-SP, Velo Clube-SP, Rondoniense-RO, Ariquemes-RO, Itapirense-SP, Sobradinho-DF e Imperatriz-MA. Com muita experiência, o novo treinador, chegará para a disputa do segundo turno da B2 Carioca.


Nesta temporada, o treinador comandou o Sobradinho e o Imperatriz. Pelo Sobradinho ele comandou a equipe em dez partidas no Campeonato Brasiliense e pelo Imperatriz ele comandou a equipe em três partidas pela Série C do Brasileirão.


Luis já iniciou seu trabalho com a equipe do Barra Mansa e tem sua estreia marcada para o próximo sábado (19), contra o Queimados, às 15h. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Waldir Amaral, segundo turno da B2.

Texto de Caio Bezerra 

Matéria publicada em 14/12/2020 às 16:15

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.