Foto: Barra da Tijuca/Divulgação

Barra da Tijuca e Barcelona tiveram as suas estreias na Taça Waldir Amaral (o segundo turno da Série B2 do Carioca) marcadas por goleadas: se o primeiro venceu por 6 a 0, o Barça Carioca foi derrotado por 4 a 1 fora de casa. As equipes se enfrentaram pela segunda rodada do turno na última terça (22) e a lógica da primeira rodada se manteve, com domínio e uma nova vitória do Tricolor da Barra, desta vez por 1 a 0.


O único tento do jogo realizado na Rua Bariri saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, de bola parada: Gian cobrou falta e o zagueiro Pedrão aproveitou e marcou. No decorrer do jogo, o Barra teve mais posse de bola, atacou mais e finalizou mais ao gol. Com o resultado, chegou aos 6 pontos em dois jogos com e lidera o Grupo A do turno.


O Barcelona chegou a segunda derrota em dois jogos e é o quinto colocado no Grupo B. O próximo jogo da equipe, ainda em busca da primeira vitória no segundo turno, será na próxima segunda (28), às 15h, contra o Carapebus, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Barra da Tijuca enfrenta o Tigres do Brasil, no Estádio do CFZ. 

Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 24/12/2020, às 20:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.