Foto: Jhonatan Jefferson

Quando o Barra da Tijuca tem entrado campo pela Série B2, a expectativa do torcedor é de um jogo com muitos gols. Contra o Mesquita, o 9 a 0 não foi nenhuma surpresa, já que o Tubarão da Baixada faz uma campanha decepcionante no campeonato com apenas 2 pontos conquistados e vem sofrendo goleadas frequentes. Na partida da tarde de ontem (06), no CFZ, o adversário foi o Casimiro de Abreu, clube que chegou a ser semifinalista na Taça Maracanã. Porém o CAEC não está numa boa fase, tendo vencido no segundo turno apenas uma partida, que, somado ao ponto conquistado na quarta rodada contra o Queimados, totaliza 4 na Taça Waldir Amaral. Mesmo assim, nem o torcedor mais otimista do Tricolor da Zona Oeste poderia imaginar que a vitória seria com um placar elástico.

O Barra começou arrasador e abriu o placar logo aos 9 minutos, com Júlio César. O segundo veio aos 26, anotado pelo camisa 11 Joel. O meia Waldir marcou o terceiro aos 30, fechando o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, continuou o massacre. O volante Arruda fez o quarto logo aos 5 minutos. O quinto gol veio logo na sequência, aos 6. Júlio César balançou as redes de novo. O Casimiro fez seu gol de honra aos 32 do segundo tempo, antes do garoto Halan fazer o sexto nos minutos finais e fechar a goleada.

Com mais essa vitória, o Barra da Tijuca segue na liderança do Grupo A com 13 pontos e volta a jogar no próximo sábado (09), novamente em casa, no Estádio Antunes, no CFZ. O Tricolor enfrenta o 7 de Abril, às 15h.

O Casimiro de Abreu permanece com 4 pontos e é só o sétimo colocado no Grupo B, estando apenas na frente do Mesquita que é o lanterna. O clube do Estado do Rio, recebe o Bela Vista em seu estádio, o Ubirajara Reis, também no sábado, às 15h.

Texto de Pedro Sodré
Matéria publicada em 07/01/2021 às 08:46 




Comentários
* O e-mail não será publicado no site.