Foto: Bruno Volotão/Araruama

Em jogo pela terceira rodada da série B2, Barcelona E.C. e Araruama F.C. se enfrentaram em uma partida morna, que terminou com o placar empatado em 0 a 0 no Estádio da Rua Bariri.


No lento primeiro tempo, apesar de o Arara apresentar um melhor aproveitamento, os times se mostraram equilibrados, cada qual com tentativas frustradas de chutes a gol.


Logo no início, o Barcelona deu a entender que daria trabalho ao visitante, com Dieguinho lançando a bola a longa distância. Gabriel Palma fez uma boa defesa e jogou para escanteio.
O ataque do mandante se concentrava pela direita, dava boas investidas no adversário, mas não conseguia furar a zaga do outro lado do campo. Mas, se não conseguia marcar, também oferecia dificuldade com a rápida formação da zaga azul e grená nos contra-ataques.


As duas equipes tiveram uma boa chance nos primeiros 45 minutos. Junior, do Barça Carioca, lançou bonito para o atacante Dudu, que estava sozinho com o goleiro, mas deu uma canelada e fez a bola subir – o lance, no entanto, estava impedido. Pelo outro lado, Piaba também isolou a bola estando frente a frente com o goleiro.


Mas Dudu ainda protagonizou um lance inacreditável aos 42 minutos. Em um lance perigoso, o jogador, que estava quase na linha do gol, recebeu pela direita, mas não dominou e a bola acabou passando entre suas pernas.


O jogo ficou mais animado nos primeiros minutos do segundo tempo. Os times estavam com sede de gol, fazendo boas investidas nos dois lados do campo, mas a maior pressão vinha do time azul e grená. O Arara tenta estabelecer domínio pela esquerda, enquanto Tulio ergue muralha pelo lado direito do Barcelona.


Ao todo, só na segunda etapa da partida, foram 8 substituições: 5 para o Barça e 3 para o Araruama. Mesmo com as alterações, as equipes foram perdendo o ritmo e o jogo terminou morno, sem muitas emoções.


Na última volta do ponteiro, houve cobrança de falta para o Araruama em cima de Gustavo, que sente o tornozelo. Na cobrança, Alan joga a bola na área, mas ela é desviada pela esquerda.


Ambas equipes se esforçaram, mas nenhuma conseguiu firmar o ataque e abrir o placar. Com o resultado de hoje, o Arara segue na liderança da tabela com 2 vitórias consecutivas e o empate de hoje, somando 7 pontos.


Texto de Vitória Martins

Matéria publicada em 23/11/2020 às 23:25

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.