Foto: Raphael Santos

Bangu e Cabofriense se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada da Série D, as 2 equipes buscavam manter a invencibilidade. Logo aos 7 minutos, Gama acertou um bonito chute de fora da área e abriu o placar para os visitantes, na opinião dos torcedores do Bangu, o goleirão Luciano falhou. Já no finalzinho da 1ª etapa, mais precisamente aos 43 minutos, após grande jogada de Miller pelo lado esquerdo, o meia jogou dentro da área e Sampaio completou para empatar. Logo após o gol de empate, os alvirrubros viraram a partida após cobrança de escanteio na cabeça do zagueiro Gabriel Gomes, 1º tempo muito movimentado no clássico carioca.

O 2º tempo foi uma partida morna e completamente diferente do 1º tempo, que foi muito movimentado, a partida já estava se definindo para uma vitória do Bangu, até que no finalzinho da partida, aos 42, pênalti marcado após toque de mão do lateral Sampaio, lance muito discutido pelos jogadores do Bangu. O atacante Gustavo Lopes cobrou com tranquilidade e marcou o de empate para o tricolor praiano. Partida encerrada no Moça Bonita, 2 X 2.

Bangu e Cabofriense ocupam a 2ª e 3ª colocação respectivamente do grupo A7 da Série D com 8 pontos. Bangu retorna a campo no próximo domingo às 15:30 contra o Nacional-PR, fora de casa. Já a Cabofriense recebe a Portuguesa no sábado às 15:00 no Correão.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 05 de Outubro de 2020, ás 18:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.