BANGU ACERTA COM 4 REFORÇOS PARA O CARIOCÃO 2023

Foto: Mailson Santana / Fluminense

O alvirrubro da zona oeste foi buscar 3 jogadores por empréstimo na equipe do Fluminense, sendo eles o volante Edinho, o atacante Gabryel Martins e o zagueiro Davi Alves. Este último, foi destaque da equipe na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo titular em todas as partidas e inclusive marcando um gol. Davi foi capitão em praticamente todas as categorias de base, teve seu contrato renovado com o tricolor até 2024, e possui uma multa milionária para tirá-lo de lá, mas ainda não teve oportunidade de estrear pelo profissional, apesar de já ter sido relacionado algumas vezes. 

Edinho e Gabryel Martins chegam para agregar ao elenco do Bangu, após não conseguirem muito espaço na equipe do treinador Fernando Diniz. Gabryel chegou a ser inscrito na última Libertadores, mas entrou em campo apenas uma vez,em partida válida pelo estadual, assim como Edinho. 

Além do pacotão chegando do Fluminense, o Bangu também acertou o empréstimo do zagueiro Vitor Lima, junto ao Vasco da Gama. O atleta também atua como volante, e na última temporada defendeu a equipe do Palmas-TO, atuando 4 vezes como titular, e marcando 1 gol. Vitor foi campeão da Copa do Brasil 2020 pelo Vasco, e é considerado um talento para o futuro da equipe cruzmaltina, por isso, o atleta espera ter minutos em campo com o treinador Felipe.

Texto: Igor Concolato

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.