Foto: Henrique Lima/Serrano

  Visando a classificação para a série A2 do ano que vem, a equipe do Serrano começa a série B1 com o pé direito, com seis pontos após vitórias sobre o Rio São Paulo e 7 de Abril, o time lidera a competição e segue firme e forte para atingir o acesso. A equipe se reforçou e entre os mesmos está o meio campo Ruan Silva, que já passou pelo clube em 2018 e estava disputando a série A2 passada pelo Artsul, Ruan Silva vem sendo fundamental no momento atual do time, o atleta falou com o site Cariocado através do repórter Maycon Ribas sobre a fase do Serrano e também sobre seus objetivos pessoais. 

 "Me profissionalizei em 2016 no Artsul e hoje participar de um projeto como o do Serrano é um prazer enorme, sempre darei meu melhor para conseguirmos o nosso objetivo, a maior motivação de fechar com esse projeto é o real interesse dos responsáveis em fazer um trabalho sério e organizado, me passa muita confiança. Se depender de mim farei parte da história do clube disputando uma série A estadual e consequentemente realizar o meu maior sonho que é jogar um cariocão no Maracanã, trato cada jogo como uma final e se Deus quiser chegaremos lá." disse Ruan Silva. 

  A série B1 será disputada até o final do ano e conseguindo o acesso, o Serrano disputará a série A2 no ano de 2023 e ficará bem próximo de disputar a tão sonhada vaga na série principal em 2024.


Texto de Michael Ribas

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.