Divulgação: Atlético Carioca

O Atlético Carioca tem novidade para o estadual da série C. Divulgado pelo clube em suas redes sociais, o aplicativo de rádio ao vivo garante a transmissão em áudio dos jogos da equipe de São Gonçalo. A notícia permite que torcedores acessem o site do clube e na aba “rádio ao vivo” ouçam a transmissão das partidas. Outra alternativa é baixar o aplicativo do clube e ouvir pela ferramenta do Google Play. 

Em preparação para a quinta divisão estadual, o Atlético Carioca está realizando amistosos preparativos, visando montar o elenco profissional para a nova temporada. Nesta sexta-feira (5), a equipe foi derrotada por 3 a 2 em amistoso contra o União Central FC-RJ. No dia 27, o Atlético Carioca volta a campo para enfrentar o Teresópolis fora de casa, dando sequência aos amistosos.

A Série C do Carioca começa em maio, com previsão para encerramento em junho. A mudança feita pela FERJ para 2021, onde dividiu em Série A1 e A2, criou mais um degrau para algumas equipes. Caso um time da Série C queira jogar a elite estadual, precisará de quatro anos de acessos. A equipe do Cariocado fará a cobertura do torneio!

Texto de Gabriel Oliveira

Matéria publicada em 05/02/2021 às 16:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.