Foto: Divulgação / Carapebus

O Carapebus vive grande fase no primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Invicto até o momento, em seis partidas jogadas, a equipe venceu cinco jogos e empatou apenas uma vez. Tem o segundo melhor ataque e segunda melhor defesa. Os números do Carapebus são impressionantes e credenciam a equipe entre as favoritas para a conquista do primeiro turno da terceira divisão carioca.

Vitin, atacante do Carapebus, de apenas 18 anos, fala sobre sua transição entre as categorias de base e o elenco profissional. Ele marcou seu primeiro gol como atleta profissional contra a equipe do Campo Grande. No jogo do dia 20/11, que marcou a estreia do Carapebus na B2, a equipe conquistou uma vitória de 3 a 1 e saiu com seis primeiros três pontos. 

Vitin revela como têm sido suas primeiras experiências no em um clube profissional. “É um momento único, uma experiência nova, muita gratidão por tudo que vem acontecendo”, afirmou Vitin.

O jovem atleta se mostra confiante e diz que seu maior objetivo é o título estadual e o acesso à Série B1 do Carioca. Após isso, o atacante sonha em atuar em grandes equipes do futebol nacional e tem como maior inspiração o craque brasileiro Neymar. 

O jogador elogia o treinador Ronaldo Paixão e menciona sua importância na excelente campanha neste primeiro turno: 

“(O técnico é) muito exigente nos treinos procurando a perfeição, ele tem extrema importância, pois nos jogos exige o máximo de cada atleta”, citou o jogador, mostrando o quão importante vem sendo o alto nível de exigência do técnico, do Carapebus, que é líder geral da terceira divisão.

Vitin e o Carapebus voltam a campo na próxima quinta-feira (10) às 15h, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Maracanã, o primeiro turno da Série B2. A equipe lidera o Grupo A com dezesseis pontos, em que garantiu a classificação sendo líder isolado.

Agradecimentos: Welton Maia (Assessor de Imprensa do Carapebus)


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 08/12/2020 às 10:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.