Os times da terceira divisão do Campeonato Carioca vão receber o arbitral. Os assuntos propostos serão: as datas para o início da competição, sorteio das tabelas do Campeonato, cancelamentos dos campeonatos sub-15, sub-17 e sub-20 para este ano. O arbitral será dia 15/09. Confita a nota da FERJ para os clubes da B2.

Ficam convocados os clubes da Série B2, além do Representante da Categoria de Atletas, na forma dos artigos 59 e 60 do Estatuto, para participarem da Reunião do Conselho Arbitral a ser realizada de forma VIRTUAL (em razão da pandemia do coronavírus e dos decretos governamentais que determinam o isolamento social e impedem a aglomeração de pessoas em ambientes fechados) no dia 15 de setembro de 2020 (terça-feira), às 16 horas, em sistema de vídeo conferência operacionalizado através da ferramenta “MICROSOFT TEAMS”, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:


1. Estabelecimento de datas para o início da competição.

2. Sorteio da Tabela do Campeonatos Estadual da Série B2 de Profissionais de 2020.

3. Assuntos pertinentes para adequação da competição.

4. Cancelamento dos campeonatos das categorias Sub15, Sub17 e Sub20 do Calendário de

2020.

Os clubes que disputarão a edição deste ano são: Arraial do Cabo, Barra Mansa, Barra da Tijuca, Barcelona, Bela Visca, Carapebus, Casimiro de Abreu, Campo Grande, Ceres, Itaboraí, Itaboraí Profute, Mageense, Mesquita, Perolas Negras, Queimados e 7 de Abril.


Texto feito por Daniel Tenório

Foto: Divulgação / Internet

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.