Foto: Divulgação

Já está definido quem será o comandante do Araruama Futebol Clube para a temporada 2021. Nesta semana, o clube anunciou Silvestre dos Anjos como novo técnico, e já sonha com boa campanha na Série B2 do Campeonato Carioca, em busca do acesso para a Série B1 do Estadual. 

Silvestre Ferreira dos Anjos, de 40 anos, natural de Itaboraí-RJ e morador de São Gonçalo-RJ, já possui vasta experiência como treinador das categorias de base em clubes cariocas como Duque de Caxias, Associação Desportiva Itaboraí e Vasco da Gama. O técnico é formado em Educação Física pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), em 2006, e possui Licença B de treinador de futebol pela CBF. Silvestre dos Anjos também possui experiência lecionando Educação Física para alunos do Ensino Médio. 

O Arara terminou a temporada 2020 em 9º lugar na classificação geral do Campeonato Carioca B2, com 22 pontos conquistados (11 no primeiro turno e 11 no segundo turno). Foram 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no total. A expectativa para 2021 é que a equipe consiga subir para a divisão acima. 

Texto de Victor Leal 

Matéria publicada em 11/06/2021 às 10:05

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.