Foto: Léo Borges

Jogando em casa na largada da competição, o Sampaio Corrêa empatou em casa com o Artsul em 1x1.

Autor do gol de empate do Sampaio Corrêa na partida, o atacante Alexandro lamentou as oportunidades perdidas, enfatizou o nervosismo da estreia e por não ter saído com os 3 pontos da partida, tendo em vista que a equipe jogou com superioridade numérica desde os 15 minutos da primeira etapa.

- "Nós sabemos que o jogo seria bastante difícil, sabemos da qualidade da equipe do Artsul, jogadores com muita qualidade, infelizmente a vitória não veio. Tivemos mais posse de bola, mais oportunidades de gol, e até de sair com a vitória que infelizmente não veio. Era uma partida de estreia, o primeiro jogo, um pouco de ansiosíssimo, frio na barriga de alguns jogadores" – Afirmou Alexandro.

O Sampaio Corrêa enfrenta nesta quarta-feira, as 15h (Horário de Brasília) a equipe do Angra dos Reis que iniciou muito bem a competição com um resultado bastante expressivo, vencendo por 5 a 1 a equipe do Campos. O atacante pregou bastante atenção para o confronto fora de casa.

- Agora é descansar que temos um jogo bastante complicado fora de casa contra o Angra dos Reis, vamos buscar a vitória diante da equipe deles. Sabemos que a B1 é um campeonato bastante difícil, com times bons, mas estamos bem preparados e treinados pelo Luciano, mas agora é descansar e pensar no Angra dos Reis que vamos até lá para buscar a vitória – Afirmou o camisa 9 do Sampaio Corrêa.


Texto de Léo Ferreira

Matéria publicada em 21 de Setembro de 2020, ás 22:55.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.