Divulgação: Site oficial CRF

Atleta que já foi considerada uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Andressa Lodi (21), agora uma realidade, assina com o Flamengo após excelente passagem pelo Red Bull Bragantino. Pela equipe paulista, fez o gol no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista de 2020, garantindo a classificação inédita para as semifinais. 

Ainda muito jovem, Andressa já conta com ótima passagens pelo Grêmio, onde conquistou o Campeonato Gaúcho (2018), e pelo Iranduba-AM. Muito habilidosa com a bola nos pés, capaz de se livrar bem da marcação, a atacante também tem faro para marcar gols. A sua chegada ao Flamengo é um passo importante para ela. Em depoimento para o site do clube, comentou sobre este momento da carreira: 

"Estou extremamente feliz com a oportunidade de vestir o Manto Sagrado e quero dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra. Eu espero que a gente consiga alcançar nossos objetivos na temporada e conquistar vários títulos"

Sempre muito determinada,  Lodi deixou a cidade de Porto Mauá, no Rio Grande do Sul, ainda muito jovem e se estabeleceu na modalidade. Pelo Flamengo, terá a chance de disputar o Campeonato Carioca e a elite do Campeonato Brasileiro de 2021. A equipe faz o clássico contra o Vasco neste sábado (20), às 15:30, válido pela quarta rodada do estadual.


Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 19/02/2021 às 12:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.