Divulgação: Site oficial CRF

Campeã carioca em 2019 pelo Flamengo, Andressa Dedê (25) teve sua volta anunciada pela equipe nesta quinta-feira (18) A meia, que jogou no Cruzeiro no ano passado, é mais um nome confirmado para a temporada de 2021. Na sua primeira passagem pela Gávea, ela chegou somente para a disputa do Estadual e deixou boa impressão.

Dedê fez boa parte de sua carreira no futebol paulista, passando por equipes como Francana, Ferroviária e Inter de Franca, até sua primeira passagem no rubro-negro carioca. também atuou pelo Cruzeiro, onde chamou muita atenção no Brasileiro de 2020. Falando ao site do Flamengo, ela falou sobre esse retorno e o sentimento de estar novamente no clube

 "Estou muito feliz por estar de volta ao Flamengo. Quando joguei em 2019, senti que um dia voltaria. Deu tudo certo e agora vou trabalhar bastante. Queria aproveitar e dizer pra Nação Rubro-Negra que conto com o apoio de todo mundo esse ano. Espero dar o meu melhor e ajudar a equipe"

Conhecida pela versatilidade em campo, Dedê é muito veloz e tem ótimo chute de fora da área. Ela já foi integrada ao grupo que disputa o Carioca e deve ser uma nova peça para o Flamengo nesta competição. A equipe faz o clássico contra o Vasco neste sábado (20), às 15:30, válido pela quarta rodada do estadual.

Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 19/02/2021 às 12:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.