Foto: Vitor Marques

A preparação do Alvinegro de Campos segue forte para a disputa da Seletiva. Nessa segunda-feira (11), a equipe foi a campo e conseguiu novo triunfo em jogo-treino, agora contra o Carapebus. Vale ressaltar que o adversário conseguiu o acesso para a Série B1, pois venceu o primeiro turno da B2, e foi um bom desafio para o Americano também por já estar com ritmo de jogo. 

A partida realizada no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros terminou em 2 a 1 para o Cano, gols anotados por Sorriso, reforço trazido nessa janela, e Lucas Duarte, garoto da base da própria equipe. Um ponto importante foram as mudanças táticas feitas na equipe. O técnico Caé Cunha usou uma formação em cada tempo, testando ao máximo antes da estreia na Seletiva, mas já deixando sua marca.

Anteriormente, a equipe de Campos derrotou  o time sub-20 do Paduano por 4 a 1 no primeiro jogo-treino. Também goleou o Luziânia-DF por 7 a 0. Dessa forma, o Americano encerra essa sequência de maneira invicta e com bom ritmo de jogo.

O Americano terá uma folga nessa terça-feira (12), voltando aos treinos na quarta-feira (13). A estreia na Seletiva será no sábado (16), contra a Cabofriense. Como mandante, o Alvinegro mandará seus jogos no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira, e espera conseguir avançar para a fase principal da Série A do Carioca.

Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 11/01/2021 às 20:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.