Divulgação: Americano FC

A Seletiva já está em plena disputa, mas as equipes ainda estão montando seus elencos para aumentar as chances de garantir a tão sonhada vaga para a Série A1. Depois de um vitória na estreia, o Americano empatou com o Friburguense e perdeu de virada para o Sampaio Corrêa. Dessa maneira, a diretoria julgou que ainda precisava reforçar o elenco para conseguir alcançar os objetivos da temporada. O novo contratado foi Júnior Araujo (25), meia ofensivo e com muita rodagem em clubes do Rio de Janeiro.

Iniciou sua carreira pelo Queimados, em 2013, e ficou no clube até 2015, quando se transferiu para o Bonsucesso. Passou também por São Cristovão, onde teve sua fase mais artilheira, Resende, Artsul e Macaé. Sua primeira oportunidade fora do Rio de Janeiro foi pelo ASA-AL, em 2019, e retornou ao futebol carioca, dessa vez para jogar no Sampaio Corrêa. Em 2020, esteve mais uma vez no ASA, clube pelo qual conquistou a Copa Alagoas. Ainda passou pelo Serra Macaense e agora fecha para ser o novo reforço do Americano.

Pela disputa da quarta rodada, o Alvinegro de Campos enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta-feira (27), às 15:30, na casa do adversário. O Americano se reapresentou na segunda-feira e treinou hoje pela manhã. Segundo a assessoria do clube, a equipe já viaja para Nova Iguaçu nesta terça-feira (26).


Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 26/01/2020, às 13:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.