Americano e Friburguense se enfrentaram no último dia 16 de junho em partida válida pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, na oportunidade o Friburguense venceu por 2 a 1, com gols marcados por Léo Reis e Ricardinho, o Americano marcou com Júnior Araújo.

O Americano divulgou ontem através de nota oficial, que busca com seu departamento jurídico, ações para comprovar a irregularidade de um atleta do Friburguense, alegando que o nome do atleta não estaria registrado no BIRA. O Cariocado tentou averiguar o atleta que teria sido escalado de maneira irregular, porém, não obteve acesso a informação.

O Cariocado entrou em contato com a assessoria do Friburguense que preferiu se manter isento sobre o assunto. A única informação é que o clube não foi notificado e que ainda não irá se pronunciar sobre o assunto.

Atualmente o Friburguense é líder do Grupo A com nove pontos conquistados, enquanto o Americano ocupa a terceira colocação com cinco pontos, e ainda tem chances de classificação para as semifinais do primeiro turno.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 24/06/2021 às 10:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.