Foto: Divulgação Americano

America e Americano se enfrentaram na tarde de sábado em partida válida pela última rodada da Seletiva.

O America pressionou os visitantes durante toda a primeira etapa, levando muito perigo ao goleiro do Americano durante toda a etapa inicial, já nos instantes finais do primeiro tempo, Pedro recebeu cara a cara com o goleiro e não perdoou, abrindo o placar aos 41 minutos da primeira etapa. Logo após o gol uma ducha de água fria para o America, em boa jogada pelo lado direito a bola foi cruzada na área e afastada pela defesa do America, a bola caiu nos pés de Pepeu que empatou o placar aos 45 da primeira etapa, botando fogo na partida para a segunda etapa.

Na segunda etapa a pressão do America se manteve e a equipe mostrou muita superioridade, após linda jogada de França, ele cortou o adversário e finalizou com muita qualidade, desempatando a partida aos 8 minutos do segundo tempo. Após o segundo gol a partida esfriou e o ritmo ficou bem abaixo do que esteve durante a primeira etapa, o America se postou bem no campo defensivo e não deu oportunidade para o Americano buscar o empate, já na reta final, aos 45 do segundo tempo, Guilherme recebeu cruzamento rasteiro e matou a partida, dando números finais ao jogo, America 3 x 1 Americano.

Com a vitória o America chegou a quarta colocação, que pertencia ao Americano e chegou aos 12 pontos na Seletiva. O Americano caiu para a quinta colocação e encerrou sua participação na vice lanterna da Competição. As duas equipes estarão presentes na disputa da A2, que ainda não tem data definida para acontecer.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 22/02/2021 às 13:50

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.