Foto: Vitor Melo / Nova Iguaçu

Em um jogo eletrizante e cheio de emoção até o final, America e Nova Iguaçu ficam no empate em 1 a 1, no Estádio Giulite Coutinho, pela terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. O primeiro gol, o do Nova Iguaçu, foi marcado por Luã Lúcio. Já o gol do mandante América, foi marcado pelo experiente Richarlyson, de falta, por baixo da barreira.  

Apesar do placar magro que não agradou a nenhuma das duas equipes, o jogo foi muito bem disputado com inúmeras chances de gol para os dois times. Na primeira etapa, o time iguaçuano propôs mais o jogo e tinha seu setor ofensivo mais organizado, o que resultou na bela jogada do gol. Já o Mecão, apesar de ter empatado ainda no primeiro tempo, com um gol de bola parada, foi mais incisivo que o adversário na segunda etapa. 

Para ambos, o resultado não foi bom. O America ainda não venceu e emplacou seu terceiro empate, e faz com que a equipe rubra não suba na tabela. Já o Laranjinha da Baixada, está na liderança da Seletiva. Com duas vitórias e um empate, o Nova Iguaçu tem uma vantagem de 3 pontos para o Americano, o segundo colocado.  

Na quarta rodada, o América vai buscar sua primeira vitória contra o Friburguense, fora de casa, enquanto o Nova Iguaçu enfrentará o Americano em seu estádio, defendendo a liderança. Ambos jogos ocorreram na próxima quarta-feira (27), às 15h.

Texto de Guilherme Henrique
Matéria publicada em 25/01/2021, às 07:43

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.