Foto: Marcio Menezes/America Rio

Depois anunciar Deola, Richarlyson e após isso, um pacotão com 8 jogadores, o America contratou mais 5 atletas de olho no começo do Campeonato Carioca. O lateral direito Polegar, de 26 anos, foi o primeiro a ser anunciado. Ele estava disputando a Série C pelo Treze-PB e tem passagens pelo Central- PE.  Outro reforço é o do experiente volante Paulo Henrique. Com 37 anos, Estava disputando a série B1 pelo Maricá. O clube também trouxe de volta o zagueiro Lucão. Com 62 jogos pelo America, ele disputou a série D do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa-RJ.  

Seguindo a ideia de mesclar juventude com experiência, o America tirou o meia Luan do Volta Redonda. O jogador de 22 anos é cria da base do Cruzeiro e teve poucas oportunidades na disputa da Série C deste ano. Outro jovem é o atacante Gustavo França, também de 22 anos, chegando do Metropolitano-SC. Ele foi o vice artilheiro da Série B do Campeonato Catarinense com 5 gols. 

O time segue em preparação para a Seletiva do Carioca. A equipe estreia em casa, no dia 17, às 18 horas, contra o Sampaio Corrêa.


Texto de Caio Moreno

Matéria publicada em 28/12, às 14:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.