Foto: Divulgação/America FC

O America segue se reforçando para a disputa da Seletiva, que começa a partir de janeiro. Neste sábado, meio que de surpresa, anunciou a contratação do experiente volante Richarlyson, bi-campeão da América em 2005, pelo São Paulo e 2013 pelo Atlético-MG, tri-campeão brasileiro pelo São Paulo (2006-2008) e campeão do mundo em 2005 pelo mesmo Tricolor do Morumbi. O volante chegou a ser eleito o melhor de sua posição em 2007, mas sua carreira acabou indo por água abaixo após uma suposta confissão de que seria homossexual, feita ao programa Fantástico, da Rede Globo

Depois do São Paulo e do Galo (onde atuou com seu irmão Alecsandro), ele também esteve em times como Vitória, Fortaleza, Chapecoense, Guarani e chegou até a jogar vôlei profissionalmente. Ricky estava no Noroeste, time da sua cidade natal, Bauru, e vai atuar pela primeira vez no futebol carioca.

Ontem, o America havia anunciado o retorno do goleiro Deola, que começou o ano no ASA de Arapiraca e antes de voltar ao Mequinha, fez uma campanha horrível no Villa Nova-MG pela Série D.

O America vai iniciar a sua caminhada na Seletiva no dia 16 de janeiro contra o Sampaio Corrêa, em Edson Passos.

Texto de Luiz Nascimento

Matéria publicada em 19/12/2020, às 22:17

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.