Foto: Assessoria P2/ EC Tigres do Brasil


Destaque na Seleção da Rodada do Cariocado, o goleiro Airon foi entrevistado pela equipe do site. O atleta comentou sobre a atuação do Tigres na partida contra o Ceres e também descreveu como o resultado pode influenciar no rendimento da equipe no restante do campeonato.

- Airon, como você classifica a atuação do Tigres na última partida? O técnico João Mota pediu para o time se segurar? Ou partir pra cima?


“No último jogo a atuação de toda a equipe foi muito boa, principalmente quando ficamos com um a menos. Soubemos juntar as forças taticamente e psicologicamente. Dentro de campo mesmo nós conversamos, o mister passou a situação para a gente e fomos em busca do resultado. Sabíamos que ia ser difícil, mas do jeito que o mister pediu as coisas aconteceram”.


Qual a expectativa para os próximos confrontos?


“A expectativa para os próximos jogos é boa, principalmente depois de ganhar um jogo fora de casa com um a menos. As esperanças aumentam, a harmonia e confiança da equipe também, e a expectativa agora é vencer esses próximos dois jogos e se classificar para a semifinal. Mas é um jogo de cada vez. Contra o Casimiro de Abreu vai ser um jogo muito importante para nós e para eles também. Vamos ver o que o mister vai passar para a gente, acredito que ele tenha uma boa estratégia para a gente sair vitorioso desse jogo na sexta-feira”.

O Tigres do Brasil é o quinto no Grupo B com 7 pontos e joga na próxima sexta-feira contra o Casimiro de Abreu em Los Larios às 15h, pela penúltima rodada da Taça Maracanã.


Texto de Fernando Rodox

Matéria publicada em 02/12/2020, às 17:48

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.