Foto: Instagram Adriano Imperador

O ex-jogador Adriano se aposentou em 2016 mas sempre demonstra o carinho e o amor pelo Flamengo. E a cada publicação a torcida do rubro-negro acredita na volta do Imperador. 

Na última segunda-feira, o campeão brasileiro de 2009 publicou uma foto nas redes sociais com a legenda: “recebeu uma proposta” e deixou a torcida flamenguista em estado de esperança e alegria ímpar. 

Legenda: “Recebi uma proposta e eu tô aqui só pensando em assinar… vai ser bom pra mim pra vcs pra leoa pro futebol Rrrrrrrrrrrrrrrrrrr nem cavalo aguenta kkkkkkkk”, escreveu o Imperador. 

Adriano começou sua carreira no Flamengo em 1991. Á epoca com 9 anos o jogador começou no Futsal da equipe e rapidamente se transferiu para o campo. Primeiro como lateral-esquerdo e depois como atacante, o jogador subiu para o profissional em 2000. Porém, sua passagem durou apenas um ano já que em 2001 foi vendido a Inter de Milão. 

O atacante ficou na Itália até 2009. Durante os oito anos de Itália, Adriano passou pela Fiorentina, Parma e pelo São Paulo. 

Na temporada de 2009 ele voltou ao Flamengo para vencer o Campeonato Brasileiro sendo o melhor jogador da equipe. 

Após essa passagem, Adriano foi para a Roma mas não conseguiu voltar ao nivel que o consagrou e levou até a disputa da Copa do Mundo de 2006. O jogador ainda passou por Corinthians, Atlético Paranaense, Le Havre e Miami United se aposentando em 2016. 

Texto de Pedro Vinicius 

Matéria publicada em 11/06/2021 às 07:35

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.