Foto: Ramon Paschoal

O Queimados recebeu o 7 de Abril nessa segunda-feira (28), às 10h, abrindo a terceira rodada da Taça Waldir Amaral. A partida disputada no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O Queimados veio de uma derrota por 6 a 1 contra o Ceres. Já o 7 de Abril, de um empate contra o Carapebus por 2 a 2.

O jogo começou com o Queimados tendo mais iniciativa e com mais posse de bola. Os mandantes tiveram duas grandes oportunidades de abrir o placar, mas foram desperdiçadas. Até que o time da Zona Oeste começou a controlar o jogo e criar as melhores oportunidades. 

Antes do primeiro gol, Matheus Passarinho desperdiçou duas grandes chances claras de gols, mas depois ele mesmo abriu o placar para os visitantes, de pênalti. 5 minutos depois, Passarinho fez bela jogada individual e ampliou o marcador. Antes do intervalo, foi a vez de Caio marcar o terceiro em um chute cruzado. 3 a 0 para o 7 de Abril no primeiro tempo.


A equipe alvinegra sentiu o resultado e foi para o segundo tempo errando mais do que no primeiro. E o 7 de Abril continuou pressionado a equipe da casa, até que Passarinho selou seu hat-trick marcando seu terceiro gol na partida, o quarto de sua equipe. O atacante deu um belo chute de fora da área após limpar a marcação adversária e mandou a bola para a rede.


Com a equipe da região metropolitana entregue, Ramon que entrou no lugar do artilheiro da partida, recebeu um presente e não recusou, fazendo o quinto do time visitante. O jogo ainda teve mais dois gols anotados por Caio Carvalho e Didi, que assim como o Ramon, entraram na segunda etapa e fecharam o caixão, concretizando uma goleada de 7 a 0 a favor do time verde e amarelo de Paciência.


Com essa vitória, o 7 de Abril mantém a liderança do Grupo B e a terceira colocação da classificação geral. Já a equipe do Queimados, com essa derrota, amarga a lanterna do Grupo A e a décima terceira posição da classificação geral.


O Queimados volta a campo no próximo domingo (03) contra o Casimiro de Abreu, fora de casa. Já o 7 de Abril enfrenta o Itaboraí Profute em casa, no mesmo dia e horário.


Confira a entrevista que o craque do jogo Matheus Passarinho deu ao Cariocado:

Texto de João Vitor de Oliveira

Matéria publicada em 29/12/2020, às 19:13

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.