📸 Jade Carvalho

Nesse sábado (26/08), acontece a última rodada da Taça Santos Dumont – o primeiro turno do Campeonato Carioca A2 Sub-20 – confira os jogos e a briga pela classificação para as semifinais.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, o Grupo A é formado por: Americano, América, Angra dos Reis, Cabofriense, Olaria e Macaé. Já no Grupo B temos: Artsul, Friburguense, Gonçalense, Maricá e Sampaio Corrêa.

O Grupo A é liderado por Americano e Cabofriense ambos com 8 pontos. No B, Maricá e Sampaio Corrêa lideram com 7 pontos cada.

Na última rodada teremos jogos importantes para definir a classificação. O quarto colocado América – com 6 pontos – recebe a Cabofriense em casa, uma vitória simples garante o time rubro na próxima fase. Outro duelo interessante é entre Olaria (3º) e Americano (1º), um ponto separam as duas equipes e assim uma vitória simples basta para o Azulão da Bariri.

No Grupo B o Friburguense só depende dele para se classificar, o time recebe em casa o lanterna Gonçalense e precisa apenas vencer para avançar, já que o segundo colocado (Sampaio Corrêa) folga na rodada. O Maricá é o time com vida mais fácil nessa última rodada, vai visitar o Artsul (já sem chances de classificação) e só precisa empatar.


Confira a rodada completa:


America x Cabofriense - Giulite Coutinho 

Macaé x Angra dos Reis - Moacyrzão

Olaria x Americano - Bariri 

Friburguense x Gonçalense - Eduardo Guinle 

Artsul x Maricá - Nivaldo Pereira


Todos os jogos acontecem nesse sábado às 15:00


Texto de Gustavo Afonso

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.